top of page

Group

Public·128 members
Luca Nguyen
Luca Nguyen

The Wild - Ainda Sem Legenda [PATCHED]


Uma nova atualização de The Legend of Zelda: Breath of the Wild -- cujos detalhes do primeiro DLC foram revelados recentemente -- agora permite que os jogadores alterem o idioma dos áudios do game sem interferir na língua usada para textos e legendas.




The Wild - ainda sem legenda



Depois da Sega, a Nintendo agora é alvo de uma campanha de fãs no Twitter. Jogadores brasileiros começaram a levantar a hashtag #BotW2PTBR, que pede tradução em português do game The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, do Nintendo Switch, ainda sem previsão de lançamento. A campanha começou na noite da última segunda-feira, 10 de janeiro, e já rendeu algumas centenas de tweets.


Jogadores, jornalistas, criadores de conteúdo e influenciadores especializados em Nintendo entraram na campanha para tentar chamar a atenção da grande empresa japonesa. A companhia, por outro lado, ainda não parece ter notado oficialmente a movimentação.


Cada mundo traz uma narrativa individual e conta com uma conexão à história principal. Isso garante coesão para o game e ainda dá liberdade para os desenvolvedores trabalharem com as propriedades intelectuais da Disney, mas nem tudo foi tão bem aproveitado como deveria.


Para alegria dos fãs brasileiros, a Sega confirmou que Sonic Frontiers terá legendas em português do Brasil. O jogo será lançado com legendas em nosso idioma, concretizando um desejo dos fãs da franquia. O anúncio da legenda em PT-BR foi feito no Twitter oficial do ouriço.


A localização do novo jogo da franquia Sonic certamente aumentará a cobrança em cima da Nintendo. Assim como a Sega vinha fazendo, a Big N não demonstra preocupar-se muito com as legendas em português do Brasil, ainda que boa o mercado brasileiro seja lucrativo. Em um vídeo gravado para a Brasil Game Show, Bill Van Zyll, diretor da Nintendo para América Latina, apareceu falando em português e afirmando a importância do público brasileiro para a empresa, porém a postura com relação a localização permanece a mesma.


Nas redes sociais, jogadores, criadores de conteúdo, jornalistas e influencers se reuniram para fortalecer uma campanha que pede a localização do título The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2. A Nintendo ainda não se pronunciou a respeito de legendas em PT-BR para o jogo, que segue sem uma data de lançamento confirmada.


Mass Effect foi um dos grandes assuntos da semana. A trilogia chamada de Mass Effect Legendary Edition teve um novo trailer e sua data de lançamento revelada. No entanto, as boas notícias só foram para alguns. Apesar do vasto leque de melhorias da edição, a mesma não contará com legendas em PT-BR. A notícia dói ainda mais quando se observa o preço do game no Brasil: R$298,90 na PS Store.


Quer lançar uma frase em inglês, toda impactante, na legenda a sua foto para postar na sua rede social? Trazemos aqui as melhores frases e sugestões originais que entregam tudo, além de letras de música que passam o recado lindamente. Confira!


Quando penso em postar uma foto de viagem no Instagram do Fui ser viajante, já imagino uma legenda bacana pra acompanhar e corro pra minhas notas para escolher uma boa frase de viagem dentre as minhas favoritas.


Porém, em meio a essa alta na demanda por streaming, jogadores e entusiastas surdos ainda passam pela mesma situação em diversas áreas: não tem acessibilidade. Em entrevista ao ge, Mila Ayleen, streamer com surdez severa, contou sobre a sua experiência em eventos presenciais de LoL.


A tradutora e intérprete de Libras defendeu as legendas automáticas em streams, mesmo que as legendas contenham erros. Suuhgetsu também explicou a diferença entre legendas descritivas, automáticas e closed captions e reforçou: qualquer pessoa pode usar as legendas automáticas nas lives da Twitch.


9. Insira a legenda. Se quiser reproduzir a legenda do post original, clique com o botão direito do mouse sobre a caixa de legenda e opte por Colar. Assim como no app para smartphone, também é possível adicionar pessoas e localização. Finalize a publicação em Compartilhar.


E você, achou a frase ideal para a legenda da sua foto? Tem outras sugestões de frases de viagem pra compartilhar? Então conta pra gente nos comentários! Dessa forma conseguimos ampliar ainda mais a nossa lista e ajudar outros viajantes que também estão em busca de inspirações para o próximo #TBT ?


Sonic Frontiers será o primeiro da franquia da SEGA a chegar com legendas e menus localizados para português do Brasil. O título será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X, Xbox Series S e PlayStation 5 em 2022.


O Ministério da Integração Nacional enviou 100 milhões de reais ao governo do estado, que repassou 7 milhões de reais à prefeitura de Teresópolis. Desse montante, a gestão de Jorge Mario sacou aproxidamente 6 milhões de reais. O valor restante encontra-se bloqueado desde a descoberta das irregularidades. De qualquer forma, com a paralisação dos trabalhos das empresas supostamente beneficadas pelo esquema, a prefeitura foi obrigada a alugar máquinas e equipamentos para desobstruir e asfaltar vias nas áreas afetadas. Esses gastos contribuíram para agravar ainda mais a situação das contas do município.


A intenção é auxiliar os jogadores que passam diversas horas seguidas nos seus games mobile. Com um aumento expressivo de títulos que atraem jovens e adultos, como Free Fire, Call of Duty Mobile e até Wild Rift, não é estranho notar a mudança de hábito de público que passou a ficar ainda mais tempo na frente de seu smartphone.


Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é um jogo muito melhor do que ele aparenta ser inicialmente. É a experiência definitiva de Final Fantasy? Não, longe disso, mas certamente é um jogo que vai agradar os fãs da franquia, ainda mais quem for apaixonado pela história do primeiro jogo dela, contanto que você não leve o jogo a sério da mesma forma que Jack leva a si mesmo a sério. 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page